Ads 468x60px

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Resumo do Jogo At. Reguengos vs Redondense


Como sabem o blog foi criado já o campeonato havia começado, e por esse motivo não vamos dar tanto destaque aos jogos que foram entretanto realizados ( iremos elaborar pequenos resumos sobre os mesmo ) e posteriormente, nos próximos jogos iremos fazer uma análise mais detalhada sobre o que se irá passar nos mesmos, por este facto pedimos desde já desculpas.

3ª Jornada
At. Reguengos vs Redondense

Resultado Final: 1-2, pelo RFC marcaram Bruno Grenho e Fábio Curado

Jogaram pelo Redondense:
- Diogo Salvador
- André Mataloto
- João Letras                ( José Jeremias )
- Bruno Lourenço
- Daniel Bibes               ( Gonçalo Carapinha )
- Fábio Curado
- Tiago Paulos              (C)( Pedro Cardeira)
- Bruno Grenho
- Miguel Falé
- Ricardo Cassiones      ( Fábio Rebola )
- Fábio Jaulino              ( Daniel Carriço )

Suplentes não utilizados:
- Miguel Fortes
- Pedro Pirraça

Análise do Jogo:
  No passado fim-de-semana o Redondense Futebol Clube deslocou-se ao Campo Virgílio Durão, em Reguengos, para realizar uma partida em que não sabia bem o que se esperar devido ao facto da equipa do Atlético de Reguengos não ter participado no Torneio de Abertura e ter adiado os jogos anteriores deste campeonato, não se sabendo o real valor da equipa da casa.
  Foi um primeiro tempo muito agitado, com ambas as equipas a incutirem ao jogo um ritmo alto, com muita agressividade e raça por parte de ambas as equipas, que criaram algumas oportunidades de golo, primeiro o Redondense por Fábio Jaulino, a falhar o cabeceamento após grande cruzamento de Ricardo Cassiones e depois foi a vez do Atlético ter a sua oportunidade de golo, de grande penalidade,  que não conseguiram converter, atirando à barra. No minuto final do primeiro tempo acontece o primeiro tento do encontro para o Redondense, após uma bola parada que Bruno Lourenço cobrou extraordinariamente, Bruno Grenho ao segundo poste a não perdoar e a fazer um belo golo de cabeça, que dava a vantagem ao Redondense na ida para os balneários.
  No segundo tempo a equipa da casa ( a jogar com 10, pois não tinham suplentes e um dos seus atletas lesionou-se ) chegou ao empate com um grande golo, um remate do meio da rua, sem hipótese de defesa para o nosso guarda-redes. A partir daí só deu Redondense! A equipa, como nós tem habituado, partiu para cima do adversário na tentativa de alcançar a vitória e com empenho foi avançando as suas linhas, o que deu origem a dois golos, que acabaram por ser anulados por fora-de-jogo, mas mesmo assim não desistiu e acabou por chegar ao golo. Após um passe longo de Bruno Lourenço a colocar a bola nas costas da defesa, Fábio Curado foi mais rápido que os defesas e com um chapéu de cabeça fez o golo da vitória do RFC.
  Até ao final do encontro a equipa visitante controlou o jogo circulando a bola no meio-campo adversário não permitindo à equipa da casa criar perigo. Quem ainda podia ter feito golo foi o RFC, após cruzamento da esquerda, Fábio Curado não consegue encostar e matar o jogo, que chegava ao fim pouco depois.
  De salientar uma vitória muito importante para o RFC, uma vez que permitiu a subida à liderança do campeonato e conseguiu garantir os 3 pontos num campo muito difícil, devido ao empenho e raça dos jogadores do At. Reguengos.
 

0 comentários:

Enviar um comentário